• marilda marchiori
    marilda marchiori

    arquiteta formada centro universitario filadélfia em 1987

    "para mim arquitetura é alma, é sentimento, é poesia. Buscar sempre melhores propostas e melhores resultados com inovação, respeito e aprendizado"

    "Não faça nada que seja muito dificil de mudar, pois você pode se arrepender. De resto, use e abuse da imaginação!!!! Hoje em dia o mercado está recheado de produtos para mudar a cara da casa com soluções simples."

     

     

  • zeca repette
    zeca repette

    arquiteto formado pela UEL em 1989 , acredito simplicidade formal, forte reaço lação entre espinterno e externo, grande conforto climático sobretudo por meio de sustentabilidade passiva, uso de volumes puros, aplicação de elementos tradicionais da arquitetura brasileira como os muxarabis e pelo desenho de plantas internas funcionais. Além disso, privilegia o emprego de materiais brutos como madeira, concreto e pedras

    Vazio. Acredito ser este o ponto culminante da arquitetura como um todo. Por mais que enchamos o mundo de construções, tudo deve se encerrar no espaço que “sobra” entre elas. É no vazio entre as paredes de uma casa que vivemos. E no vazio entre as edificações é que transitamos. A edificação em si, portanto, deve ser pensada e concebida de modo a preservar estes espaços da melhor maneira.