Veja mais sobre o projeto

O conceito para design de interiores do Hospital do Coração Infantil de Londrina tem sua inspiração na natureza para melhorar o processo de cura. 
O projeto fornece um ambiente fresco, familiar e aconchegante, juntamente com um toque de fantasia, uma abordagem nascida da premissa que pacientes, funcionários, familiares e amigos devem encontrar conforto e fazer memórias positivas durante seu tempo no hospital. Um fundo de silhuetas em sombra e luz, acentuados por explosões de cor e imagens de animais de estimação, introduz a vibração e o calor.
Na recepção buscamos elementos que remetam ao ambiente da casa, como abajures, relógios de3 parede e moveis, optamos por utilizar vários tons de rosa pois esta cor tem o poder de acalmar 
Para o setor geriátrico e observação infantil, criamos um cenário de floresta onde árvores refrescam e ampararam

Para este projeto de designer de interiores elegemos os seguintes posturas: 
Pensar como uma criança lembrando que crianças em diferentes idades pensam diferente
e então fornecer espaços para três ou quatro diferentes faixas etárias.
Não esquecer os membros da família, como eles precisam estar confortáveis também. Fornece o assento adequado para eles.
Pensar de um modo lúdico e ser original manterá a criança mais interessada para desviar a atenção das reais razões pelas quais elas estão lá.
Fornecer temas ou cores para cada área/departamento diferente a fim de ajudar com sinalização e setorização. Estar em um hospital pode ser bastante estressante, tornar mais fácil para encontrar o seu caminho certo.
Buscamos transformar o Hospital do Coração Infantil em um lugar acolhedor para as crianças.
A Arte tem provado em ambientes hospitais pediátricos por todo o mundo, ser de uma ajuda inestimável para que as pessoas hajam positivamente, mesmo em situações em que as crianças às vezes recebam tratamentos dolorosos e assustadoras
É extremamente gratificante quando pacientes e funcionários respondem positivamente ao nosso trabalho.