Veja mais sobre o projeto

Os homens solteiros costumam ter várias dúvidas na hora de planear uma decoração para o seu apartamento. Na maioria das vezes, eles desejam uma proposta mais sóbria e minimalista, que não tem a mesma ternura e romantismo de uma decoração feminina. Mas, antes de fazer as modificações no design de interiores, é necessário desenvolver um projecto.

 

O apartamento masculino é caracterizado por cores mais neutras ou até mesmo escuras, mas nada o impede de usar os tons vibrantes que estão em alta. O visual de cada ambiente tem muito a ver com a personalidade do homem e também com os seus hábitos de vida. Desta forma, um jovem que gosta de desporto não terá uma casa com a mesma estética que a de um 'nerd'.

 

Há várias maneiras de exprimir o estilo masculino na decoração, mas antes de tudo é necessário conhecer as principais características e planear as combinações. De algum modo o apartamento deve ter a sua identidade comprometida, ele precisa de valorizar sempre as suas preferências sem estereótipos.